Linhas de Sandálias Femina:
- BRASIL
- BRASIL LOGO
- FIT
- FLASH URBAN FRESH
- FLORAL GYPSY
- FUN
- GRAFFITI
- HIGH FLOWERS
- HIGH LIGHT
- HIGH LIGHT 2
- KIDS SLIM PUCCA
- LOGO METALLIC LIGHT GOLDEN
- LOGO METALLIC SILVER
- SLIM
- SLIM ALLEGRA
- SLIM COOL
- SLIM ETNICS
- SLIM LOGO METALLIC
- SLIM LOGO POP-UP
- SLIM NAJA
- SLIM PRISMA
- SLIM SEASON
- SLIM TURKISH
- SPIRIT
- STATEMENT
- STYLE
- TEAMS
- TOP
- TOP METALLIC
- TOP MIX
- TRADICIONAL
- 4 NITE
- ALOHA
- BRASIL
- BRASIL LOGO
- CASUAL
- GRAFFITI
- STATEMENT
- SURF
- TEAMS
- TOP
- TOP METALLIC
- TOP MIX
- TRADICIONAL
- TREND
- URBAN
- URBAN STYLE
- WIND
- BABY BARNEY
- BABY BRASIL LOGO
- BABY CHIC
- BABY PETS
- BABY TOP
- KIDS EXPLORER
- KIDS BRASIL LOGO
- KIDS DRAGON
- KIDS EXPLORER
- KIDS EXPLORER BATMAN
- KIDS FLORES
- KIDS FUN
- KIDS PICA- PAU
- KIDS PICA-PAU
- KIDS PUCCA
- KIDS SLIM
- KIDS SLIM BALLET
- KIDS SLIM GARDEN
- KIDS SLIM PUCCA
- KIDS SPEED
- KIDS SURF
- KIDS TOP
- KIDS TOP MIX
- KIDS TRADICIONAL
- TOP METALLIC
Além dos inúmeros modelos de sandálias, as havaianas possui ainda em sua lista de produtos toalhas, meias, chaveiros, bolsas... e tennis! Tennis? humrrum!
Depois de transformar suas modestas Havaianas em moda no mundo todo, a Alpargatas lança-se a uma nova empreitada: repetir o sucesso comercial do chinelo de dedo com os tênis Havaianas que mantêm na sola e na palmilha a mesma borracha dos chinelos.
No mês passado, a empresa enviou à Europa (e só para lá, por enquanto) os pares de estreia da sua linha de calçados fechados que inclui os tênis, batizada de Soul Collection. A iniciativa tem um viés sazonal. "Os tênis visam aos europeus, que, por motivos climáticos, só podem usar as sandálias durante quatro meses no ano", diz Carla Schmitzberger, diretora de negócios da unidade de sandálias da marca. Os modelos, à venda em magazines luxuosos como Harrods e Selfridges, em Londres, e Galerias Lafayette, em Paris, custam entre 28 e 55 euros (em torno de 68 a 133 reais). Os novos tênis e sapatos Havaianas estarão disponíveis no Brasil a partir de maio, com preços entre 50 e 75 reais. Eles serão vendidos na loja-conceito da marca em São Paulo até o fim do ano, quando a distribuição se estenderá às 82 franquias do país. No ano que vem, devem chegar aos Estados Unidos.