Mais que um portfólio, uma wishlist!

Um par de sandálias havaianas é sempre uma boa pedida para o verão. De diversos modelos, diversas cores, estilos, tem para todos os gostos... e bolsos!

Linhas de Sandálias Femina:
Linhas de Sandálias Masculinas:
Kids and Baby:
Além dos inúmeros modelos de sandálias, as havaianas possui ainda em sua lista de produtos toalhas, meias, chaveiros, bolsas... e tennis! Tennis? humrrum!

Depois de transformar suas modestas Havaianas em moda no mundo todo, a Alpargatas lança-se a uma nova empreitada: repetir o sucesso comercial do chinelo de dedo com os tênis Havaianas que mantêm na sola e na palmilha a mesma borracha dos chinelos.
No mês passado, a empresa enviou à Europa (e só para lá, por enquanto) os pares de estreia da sua linha de calçados fechados que inclui os tênis, batizada de Soul Collection. A iniciativa tem um viés sazonal. "Os tênis visam aos europeus, que, por motivos climáticos, só podem usar as sandálias durante quatro meses no ano", diz Carla Schmitzberger, diretora de negócios da unidade de sandálias da marca. Os modelos, à venda em magazines luxuosos como Harrods e Selfridges, em Londres, e Galerias Lafayette, em Paris, custam entre 28 e 55 euros (em torno de 68 a 133 reais). Os novos tênis e sapatos Havaianas estarão disponíveis no Brasil a partir de maio, com preços entre 50 e 75 reais. Eles serão vendidos na loja-conceito da marca em São Paulo até o fim do ano, quando a distribuição se estenderá às 82 franquias do país. No ano que vem, devem chegar aos Estados Unidos.